Your IP: Unknown · Your Status: ProtectedUnprotectedUnknown

Skip to main content

NordVPN verifica sua declaração de registro zero pela terceira vez

A NordVPN concluiu um terceiro contrato independente de garantia para verificar sua alegação de registro zero. A privacidade de nossos clientes é nossa primeira prioridade e esse processo reafirma nosso compromisso com esse princípio. Como a garantia vem a confirmar mais uma vez, não monitoramos as atividades dos usuários em nenhuma circunstância.

NordVPN verifica sua declaração de registro zero pela terceira vez

Relatório de garantia: principais dados

Contratamos a Deloitte – uma empresa de auditoria integrante das líderes do setor Big Four – para auditar de forma independente nossa alegação de registro zero.

Aqui estão alguns dos principais dados que você deve conhecer:

  • Uma revisão aprofundada. O processo do contrato envolveu entrevistas com funcionários da NordVPN, bem como inspeções de configuração de servidores, de registros técnicos e de outros servidores em nossa infraestrutura. Os testes cobriram nossos servidores Ofuscados, de VPN Dupla, VPN Padrão, Onion Over VPN, e P2P.
  • Uma avaliação pontual. Os analistas só podem relatar o que viram quando tiveram acesso aos nossos serviços. O trabalho de garantia foi realizado de 21 de novembro a 10 de dezembro de 2022.
  • Os resultados. Durante esse período, os analistas não viram sinais de que havíamos violado, de nenhuma forma, nossa promessa de registro zero. Assim como o último compromisso de garantia (e o anterior a ele), esses resultados destacam o compromisso inabalável da NordVPN com a privacidade do usuário.

Você pode acessar o relatório completo aqui.

Por que encomendamos a terceira avaliação?

Nossos usuários precisam saber que podem confiar em nós. Se você for usar um serviço VPN, precisa saber que ele não rastreará seus dados. Você precisa ter confiança na segurança e eficácia de seus recursos e infraestrutura. É disso que trata nosso processo de auditoria.

Ao contratar uma firma confiável e independente, das Big Four, esperamos assegurar a nossos usuários que a NordVPN sempre manterá uma política robusta de registro zero.

Mas claro que o trabalho não termina por aqui. Continuaremos nos esforçando diariamente para oferecer aos nossos clientes tranquilidade online e para construir uma internet melhor e mais segura.

Por que escolher a NordVPN?

A NordVPN oferece velocidades incomparáveis, segurança robusta e um forte compromisso de registro zero. Com o toque de um botão, você pode criptografar seu tráfego de internet, protegendo-se contra hackers e bisbilhoteiros invasivos de dados.

Como usuário da NordVPN, você também desfrutará de uma ampla variedade de funcionalidades adicionais, incluindo a Proteção contra Ameaças. Essa função integrada protege você de sites conhecidos por distribuir malware, bloqueia anúncios irritantes, interrompe downloads maliciosos e blinda você contra rastreadores online.

Você pode proteger até seis dispositivos, incluindo seu roteador, com uma conta na NordVPN. Está pronto para uma experiência online segura e privada?

Sua segurança online começa com um clique.

Fique em segurança com a VPN líder a nível mundial